Secretaria estadual de turismo, prefeitura e câmara visitam pontos turísticos de Palmares

A Prefeitura dos Palmares em parceria com a Secretaria de Comunicação, com a presidência da Câmara de Vereadores e com o Presidente da Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, realizaram uma visita técnica as belezas naturais que abrangem a nossa Palmares em nome da Secretaria de Turismo e Lazer e da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco.

Nossa cidade é rica em pontos históricos que merecem a nossa atenção e respeito. Dentre os pontos visitados pode-se destacar o Cine Teatro Apolo fundado no ano de 1914 que compõe ricamente a cultura de Palmares, a Fundação da Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, o distrito de Serro Azul que comporta diversas belezas naturais como piscinas naturais, cachoeiras, assim como a Barragem Governador Eduardo Campos entre outros importantes pontos culturais da cidade.

A Prefeitura dos Palmares buscará dar a devida atenção aos pontos históricos de nossa cidade e, desse modo, resgatar a cultura, o turismo e o lazer palmarense!