Atividades do Mês da Consciência Negra

O Dia 20 de novembro é o Dia Nacional da Consciência Negra. Para marcar a data, a prefeitura dos Palmares através da Secretaria de Desenvolvimento social e Cidadania (SEMDSC), esteve realizando diversas atividades durante todo o mês de novembro abordando a temática.

As crianças e adolescentes que fazem oficina de pintura no SCFV fizeram exposições externas de suas telas e apresentações de capoeira e roda de conversa voltadas ao tema em alguns bairros da nossa cidade. 🎨🧑‍🎨👩‍🎨

As atividades promoveram a inclusão social e conscientizou todos sobre a importância da consciência negra, principalmente, para as nossas crianças, que estão iniciando na formação agora. Elas precisam saber que existe uma identidade e temos uma descendência negra, além de sermos maioria no país.

Prefeitura dos Palmares, a Esperança se Renova! 💚💜💚