🎉🌽 COMUNICADO À POPULAÇÃO 🌽🎉

🎉🌽 COMUNICADO À POPULAÇÃO 🌽🎉

Em virtude das tradicionais festividades juninas, a próxima segunda-feira, 22 de junho, será considerada Ponto Facultativo no município de Palmares.

A medida valoriza uma das manifestações culturais mais importantes da nossa região, permitindo que os palmarenses possam celebrar esse período tão especial ao lado de familiares e amigos.

Informamos que os serviços essenciais funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.

Desejamos a todos um São João de muita alegria, confraternização e valorização das nossas tradições.

Prefeitura dos Palmares
Trabalho e Desenvolvimento. 💚💜💚